AVISO XPTO

Resmed: A Evolução da Marca e o Futuro dos Cuidados Respiratórios

Compartilhar

Resmed: A Evolução da Marca e o Futuro dos Cuidados Respiratórios

 

Por que a Resmed está mudando sua marca?

Há 35 anos, a Resmed é pioneira em inovações para os cuidados respiratórios. A evolução da nossa marca é o próximo passo na nossa jornada e reflete o nosso papel como líder global em tecnologia de saúde. Estamos aprimorando o envolvimento direto com o consumidor e simplificando nossas marcas, produtos e serviços sob o guarda-chuva da marca Resmed para proporcionar uma experiência mais forte e moderna - ajudando mais pessoas a ter um sono, uma respiração e um cuidado melhores em casa.

Qual é a estratégia de marca da Resmed?

Na Resmed, idealizamos um mundo em que todas as pessoas possam atingir seu potencial máximo por meio de um sono e uma respiração melhores, com cuidados de saúde prestados diretamente em suas próprias casas. Nossa estratégia de marca reflete essa missão com três elementos principais: revelar nosso impacto na capacitação da qualidade do sono e da respiração, criar valor integrado por meio de tecnologias de saúde que mudam a vida das pessoas e liberar nossa influência como líderes de pensamento nesse espaço tão competitivo.  

Quando ocorrerá a evolução da marca?

A evolução da marca Resmed foi lançada em 11 de março. Haverá uma transição cuidadosa em todas as nossas marcas nos próximos meses e anos. 

O que vai mudar?

Nossa identidade de marca, nossa voz de marca e nossa estratégia de marca agora sinalizam uma experiência mais unificada e totalmente integrada que expressa o espectro completo do que fazemos em todas as linhas de negócios. Nossas submarcas adotarão a identidade da marca Resmed em nosso portfólio ao longo de uma transição cuidadosa.

Por que a Resmed está investindo na evolução da marca agora?

Há 35 anos, a Resmed é pioneira em inovações na terapia respiratória e do sono. 
Agora, a Resmed está dando o próximo passo, transformando-se em uma marca de tecnologia de saúde totalmente unificada que atende a milhões de consumidores, profissionais de saúde e usuários de software em todo o mundo.  
À medida que investimos nessa jornada, faremos a transição de nossos produtos e serviços sob uma única marca para criar uma relevância mais profunda para todos os públicos que envolvemos hoje e no futuro. 

Como a nova marca se diferencia da marca atual da Resmed?

A evolução da marca Resmed reflete nosso papel como líder global em tecnologia de saúde, capacitando as pessoas por meio de um melhor sono, respiração e cuidados em casa. Nossa estratégia renovada atende às necessidades em evolução dos consumidores e, ao mesmo tempo, une nossos produtos e serviços sob a identidade de uma única marca Resmed. Com um visual mais forte e moderno, todas as submarcas, incluindo o "Residential Care Software" (formerly SaaS) , serão gradualmente integradas ao portfólio da Resmed.

O que acontecerá com as submarcas da Resmed?

Todas as submarcas, incluindo o "Residential Care Software" (formerly SaaS) , agora farão parte do portfólio da Resmed. Essa estratégia, moldada por pesquisa e colaboração, alinha a visão da Resmed com as necessidades do mercado, preservando soluções e relacionamentos confiáveis. Clientes, consumidores e fornecedores continuarão recebendo o mesmo serviço confiável, agora com a força adicional de uma marca Resmed unificada.

Como a evolução da marca impacta o negócio do Software de Cuidados Residenciais da Resmed?

A Resmed está unificando todas as submarcas, incluindo o "Residential Care Software" (formerly SaaS), sob uma única identidade de marca para aumentar a eficiência e a inovação do marketing. Essa transição começou em 11 de março e continuará nos próximos anos. Clientes, consumidores e provedores podem esperar os mesmos relacionamentos e serviços confiáveis durante e após a transição.

A Resmed está se concentrando apenas na saúde do sono e se afastando de seu negócio em Software de Cuidados Residenciais? 

Não, todos os negócios da Resmed contribuem para nossa missão e nossa história. Juntos, estamos ajudando as pessoas a atingir seu potencial máximo por meio de um sono e uma respiração melhores, com cuidados prestados em suas próprias casas. 

Como a evolução da marca afetará os clientes, consumidores e fornecedores?

Para melhor. As mudanças que implementamos facilitam a navegação de clientes, consumidores e provedores pela amplitude de nossas ofertas e permitem uma compreensão mais profunda do que fazemos - criando uma visão mais simplificada do início ao fim. A experiência com produtos e serviços específicos não mudará.

Qual é o valor da evolução da marca para nossos clientes, pacientes e fornecedores?  

Uma marca unificada funciona melhor para todos. Com isso, nossas equipes podem usar recursos e benefícios em todas as linhas de negócios para oferecer aos clientes, pacientes e provedores valor integrado para uma visão mais simplificada - melhorando vidas, negócios e futuros. 
De forma mais específica, nossa nova marca nos permite oferecer maior valor em toda a jornada do paciente e do consumidor, aprofundando as experiências e abrindo oportunidades adicionais para nossos clientes e pacientes à medida que introduzimos uma variedade maior de soluções.  

Haverá mudanças organizacionais decorrentes da evolução da marca?

Esta é uma mudança na marca. Todas as mudanças que estão sendo feitas têm o objetivo de melhorar a experiência geral e o impacto de nossa marca para nossos funcionários, clientes e consumidores. 

O que vai acontecer com as marcas do Software de Cuidados Residenciais dentro do portfólio da Resmed?

A Resmed está evoluindo para se tornar uma líder global em tecnologia de saúde, comprometida em ajudar as pessoas a atingir seu pleno potencial por meio de um sono melhor, respiração e cuidados prestados em casa. Um passo fundamental é nossa estratégia de marca unificada, reunindo todas as marcas sob o portfólio único da Resmed. Com base em uma ampla pesquisa, essa transição ocorrerá gradualmente, garantindo uma experiência perfeita e mantendo as soluções e os relacionamentos confiáveis que nossos clientes valorizam.

Como a evolução da marca Resmed me afetará como cliente da Brightree, MatrixCare, etc.?

Os negócios continuam como sempre e o suporte com o qual você conta não muda. A transição de todas as submarcas para uma marca Resmed unificada ocorrerá com o tempo para garantir que a integração em todos os níveis seja uma experiência perfeita e positiva para todos. 

A longo prazo, a Resmed se afastará de seu negócio de "Residential Care Software" (formerly SaaS)?

Todos os negócios da Resmed contribuem para a nossa missão geral e para a nossa história. Juntos, estamos ajudando as pessoas a atingir seu potencial máximo por meio de um sono e uma respiração melhores, com cuidados prestados em sua própria casa.

Como as soluções de software e os dispositivos de saúde do sono podem existir sob a marca Resmed quando o foco é a saúde do sono?

Embora a saúde do sono e da respiração esteja no centro de nossas atividades, nossas soluções de software apoiam nossa visão, pois nos permitem conectar nosso conhecimento e nossas percepções aos profissionais de saúde que estão na linha de frente, permitindo que eles melhorem a vida das pessoas com tecnologias significativas e transformadoras que ajudam todos a atingir seu potencial máximo em casa ou onde quer que estejam.

Precisamos esperar alguma mudança nas identidades de suas apostas no Software de Cuidados Residenciais?

Adotamos uma abordagem deliberada e metódica para a evolução de nossa marca, a fim de garantir que façamos isso corretamente. Em primeiro lugar, a transição da nossa marca está programada para acontecer ao longo do tempo, a fim de garantir que ofereçamos atenção cuidadosa, educação e um caminho claro para todos os que estão fazendo essa jornada conosco.

Como isso afetará os produtos/serviços que uso?

Muito pouco ou quase nada. A maioria dos nossos produtos e serviços permanecem os mesmos. No entanto, com o tempo, à medida que procuramos maneiras de melhorar as mensagens e a experiência do cliente, é possível simplificar as ofertas.

Como vou diferenciar os produtos se eu usar várias ofertas que agora serão todas da Resmed?

Estamos fazendo alterações na forma como organizamos nossas ofertas para ajudar nossos clientes a navegar em nosso portfólio com mais facilidade.
Em nosso portfólio "Residential Care Software" (formerly SaaS) , muitos serão nomeados de forma descritiva para esclarecer seu uso e serviço para os negócios de nossos clientes.  

Você tem risco de ter Apneia do Sono?

Se você acorda frequentemente durante a noite você pode estar sofrendo de Apneia do Sono. Faça o Questionario do Sono gratuito e veja se você possui fatores de risco para a Apneia do Sono.

 

Fazer Questionário do Sono
illustration-healthcare-professionals (1)

 

ResMed

Compartilhar
Conteúdos Relacionados