O corpo pode não conseguir adicionar calor e umidade suficientes ao ar fornecido durante a terapia, o que pode provocar garganta seca/inflamada, congestão nasal e/ou coriza. A umidificação aquecida já demonstrou evitar e até mesmo reverter os sintomas associados à terapia de pressão positiva nas vias respiratórias1,2, além de melhorar significativamente a adesão à terapia3. Devido ao impacto positivo que a umidificação aquecida pode ter, a ResMed quis permitir que todos os usuários recebam esses benefícios.
Se não quiser usar o seu umidificador, será preciso inserir uma tampa lateral no dispositivo. O dispositivo também funciona sem água no reservatório, mas será preciso inserir o reservatório vazio no dispositivo e desligar a umidificação no menu Minhas Opções.
Os ícones são exibidos na tela para indicar quando o umidificador está aquecendo ou esfriando. A opção Relatório do Sono no seu dispositivo AirSense™ 10 ou AirCurve™ 10 indica se o umidificador está funcionando corretamente com um ícone do smiley. Consulte o manual do usuário para obter uma lista detalhada de ícones e suas descrições.
Isso significa que o umidificador está funcionando conforme o previsto para as configurações atuais e que não há falha de hardware.
Seu dispositivo vai funcionar de forma normal e segura sem água no reservatório.
A ResMed recomenda que o reservatório seja abastecido com água destilada.
O umidificador aquecido HumidAir™ atinge uma temperatura alvo de 40°C (104°F) em 20 minutos. Em seguida, o dispositivo mantém essa temperatura por mais 10 minutos, e está pronto para iniciar a terapia. Se a terapia não se inicia nesse período, o dispositivo entra automaticamente em modo de esfriamento, começando a soprar uma pequena quantidade de ar por cerca de 20 minutos para impedir a formação de condensação.
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