Seu paciente pode estar em uma área com cobertura de rede móvel ruim ou o modo Avião pode estar ativado. Peça ao paciente para verificar se o modo Avião está desativado e colocar o dispositivo onde haja melhor cobertura, ou seja, sobre a mesa de cabeceira, e não em uma gaveta ou no chão. O ícone de intensidade do sinal da rede sem fio localizado no canto superior direito da tela indica boa cobertura quando todas as barras são exibidas e cobertura ruim quando menos barras são exibidas.
Existem alguns motivos pelos quais os seus dados podem não estar sendo transmitidos ao profissional de saúde:
Se o ícone de ausência de conexão sem fio for exibido no canto superior direito da tela, a conectividade sem fio não estará disponível. Certifique-se de colocar o dispositivo onde haja cobertura, ou seja, sobre a mesa de cabeceira, e não dentro de uma gaveta ou no chão. Se não houver conectividade sem fio, seu prestador de serviço médico ainda poderá acessar seus dados carregando-os a partir do cartão SD no seu dispositivo.
O myAir™ não está disponível na app store. Pode ser acessado através de qualquer smartphone, tablet ou computador habilitado para a Internet. Descubra mais sobre o myAir aqui.
Depois que a terapia é interrompida, seu dispositivo sopra uma pequena quantidade de ar para evitar condensação no dispositivo e no tubo de ar. Isso será interrompido automaticamente após 20 minutos.
Se a pressão do ar parecer muito alta quando você iniciar a terapia, pode ser conveniente ativar o recurso de rampa do dispositivo. Vá até Minhas Opções no dispositivo e selecione o ajuste de rampa preferido. Isso permitirá que o dispositivo aumente a pressão lentamente, tornando-a mais confortável à medida que você adormece.
Também pode ajudar a habilitar o alívio de pressão expiratória (APE). O APE reduz suavemente a pressão fornecida quando você exala o ar – facilitando a expiração contra a pressão do ar. Para obter mais informações sobre o APE, entre em contato com seu prestador de serviço médico.
Rampa pode estar sendo executada. Aguarde o aumento da pressão do ar ou desligue o recurso de rampa.
Quando usado com o tubo aquecido ClimateLineAir™, os dispositivos AirSense™ 10 e AirCurve™ 10 são predefinidos para oferecer automaticamente a temperatura e a umidade ideais no modo Climate Control Auto. Se você estiver usando um tubo aquecido ClimateLineAir e ainda estiver com problemas de condensação, pode ser conveniente habilitar o modo Climate Control Manual e aumentar a temperatura do tubo. Se a temperatura do ar ficar quente demais e a condensação continuar, tente reduzir a umidade. Consulte o manual do usuário para obter mais informações.
Quando usado com o tubo aquecido ClimateLineAir™, os dispositivos AirSense™ 10 e AirCurve™ 10 são predefinidos para oferecer automaticamente a temperatura e a umidade ideais no modo Climate Control Auto. Se você estiver usando um tubo aquecido ClimateLineAir e ainda estiver sentindo efeitos colaterais desagradáveis, pode ser conveniente habilitar o modo Climate Control Manual e aumentar a umidade. Se o ar se tornar muito úmido e houver condensação, tente aumentar a temperatura. Consulte o manual do usuário para obter mais informações.
Pode estar ocorrendo fuga de ar pela boca durante o sono. Se estiver usando almofadas nasais ou máscara nasal, pode ser preciso usar uma cinta de queixo para manter a boca fechada, ou uma máscara oronasal para cobrir o nariz e a boca.
All rights reserved.© 2020 Resmed