Suporte para dados ResMed Air Solutions e perguntas frequentes.
Todos os dispositivos AirSense™ 10 e AirCurve™ 10 incluem conectividade sem fio que permite a transmissão automática de dados para o AirView™, o sistema de gerenciamento de pacientes da ResMed baseado em nuvem para prestadores de serviço médico. Os dados são carregados no AirView uma hora depois do fim da terapia. Os pacientes também podem acessar seus dados para aprendizado e suporte através do myAir™.
Os dados do paciente são transmitidos do dispositivo AirSense 10 ou AirCurve 10 uma hora após o término da terapia. Nota: O paciente precisa ter cobertura de rede móvel para transmitir dados, e o dispositivo não pode estar em Modo Avião.
Ainda que o seu paciente more em uma área com cobertura de rede móvel ruim, é possível acessar seus dados de adesão. Basta pedir ao paciente para enviar o cartão SD e carregar os dados no AirView.
Enquanto o paciente estiver no exterior com o dispositivo AirSense 10 ou AirCurve 10, pode não ser possível transmitir os dados por rede sem fio. Nesse caso, o dispositivo armazena os dados de adesão e eficácia e os transmitirá quando o paciente voltar ao país, estiver de volta em uma área com cobertura de rede móvel e o dispositivo for ativado.
Sim, mas será preciso reformatar o cartão SD, garantindo que esteja no formato FAT. A exclusão dos arquivos não permitirá o uso em um dispositivo AirSense 10 ou AirCurve 10 – o cartão SD precisa ser reformatado. Nota: Todas as informações armazenadas no cartão SD antes da reformatação serão perdidas.
Os pacientes devem fazer logon em myair.resmed.com e cadastrar seus dados para receber um valioso apoio a cada etapa do percurso da terapia do sono.
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