resmed_h_pos_clr_rgb_250121-1

Descubra a evolução do cuidado.

O AirSense™ 11 oferece uma experiência digital que orienta e acolhe o paciente desde o início da terapia, com recursos como o Assistente Pessoal de Terapia e o acompanhamento via Care Check-In no AirView™, que pode atuar como uma extensão da sua equipe para suporte próximo e humanizado em cada etapa do tratamento.
AirSense-11-campaign-desktop AirSense-11-campaign-mobile

O que há de novo?

O AirSense 11 conta com funcionalidades desenhadas para proporcionar uma experiência personalizada e melhor adesão ao tratamento.

Air-11-image1
Incentivo ao uso de myAir™

O AirSense 11 oferece uma experiência imersiva desde o momento em que o equipamento é ligado pela primeira vez. Sabemos sobre a importância de engajar o paciente à terapia para o sucesso do tratamento,1,2 por isso, o AirSense 11 estimula o paciente a baixar e usar o aplicativo myAir desde o início, através da tela touch screen do dispositivo.

Estudos já publicados com Big Data demonstraram que usuários de myAir têm duas vezes mais chances de atingir os critérios de adesão terapêutica em 90 dias em comparação com não usuários1 e que myAir é capaz de aumentar o uso da terapia por 1 hora a mais em média por noite.2

Air-11-image2
Assistente Pessoal de Terapia

AirSense 11 oferece acesso exclusivo a novas funcionalidades no aplicativo myAir, incluindo o novo Assistente Pessoal de Terapia, que proporciona uma experiência interativa com vídeos de orientações guiadas por voz para iniciar a terapia, conhecer cada uns dos itens que farão parte do seu tratamento e Test Drive guiado para uma aclimatação mais confortável com aumento gradual de pressão e feedback para assegurar um ajuste de máscara sem vazamentos.

O Assistente Pessoal de Terapia com Test Drive podem ajudar na redução no tempo dedicado para orientação inicial do paciente e resolução de dúvidas sobre o processo através de vídeos educativos personalizados.

Air-11-image3
Care Check-In

É um programa de coaching integrado para orientações no primeiro mês de terapia, para que o paciente se sinta ouvido, amparado e empoderado desde o início. Care Check-in envia periodicamente ao paciente perguntas sobre a qualidade do sono (através do app myAir ou diretamente na tela touch screen do dispositivo) para oferecer informação personalizada sobre como a Terapia pode beneficiá lo e dicas para resolução de problemas**. A informação recebida pelo Care Check-in fica disponível§ através do AirView™ para uma visão mais ampla sobre sonolência e do progresso de terapia.

Air-11-image4
Atualizações Over-The-Air

O sistema Over The Air oferece a oportunidade e a conveniência de receber diretamente no equipamento atualizações, manutenções de software e futuras funcionalidades digitais desenvolvidas para auxiliar no conforto terapêutico sem ficar de fora das últimas novidades tecnológicas.

Air-11-image5
Acesso Intuitivo

O AirSense 11 conta com uma tela sensível ao toque fácil de usar, trazendo modernidade e tornando o equipamento simples de operar.

Disponible en los siguientes modelos:

Air-11-CPAP
AirSense 11 CPAP
  • Presión de ajuste fija
  • Nuevas funcionalidades de apoyo al paciente
  • Conectividad inalámbrica 4G
  • Humidificador integrado
Air-11-Elite
AirSense 11 ELITE
  • Pressão de ajuste fixa
  • Novas funcionalidades de suporte ao paciente
  • Detecção avançada de eventos
  • Conectividade sem fio 4G
  • Umidificador integrado
Air-11-Autoset
AirSense 11 AUTOSET™
  • Pressão de ajuste fixa ou automática
  • Algoritmos clinicamente comprovados3-5 (AutoSet e AutoSet for Her)
    Ajustam a pressão automaticamente às necessidades de cada paciente para entregar a menor pressão ideal de tratamento. Dois algoritmos automáticos diferentes para ampliar suas opções terapêuticas em pacientes com diferentes perfis.
  • Novas funcionalidades de suporte ao paciente
  • Detecção avançada de eventos
  • Conectividade sem fio 4G
  • Umidificador integrado
air11-full-width

Vantagens para você

AirSense 11 foi desenhado para agir como uma extensão digital da sua equipe de cuidados.

As funcionalidades do AirSense 11 trabalham em conjunto para engajar o paciente, oferecer orientação sobre a terapia e ajuda a resolver problemas de maneira personalizada, por meio do Assistente Pessoal de Terapia e do myAir. Além disso, o Care Check-In coleta informações subjetivas para um acompanhamento mais completo. Com o AirView, você acompanha o progresso de terapia, acessando dados clínicos e dados subjetivos sobre como o paciente se sente ao longo do processo. Assim, é possível identificar melhor quando ele precisa de ajuda, economizando tempo e garantindo que ele receba o suporte adequado no momento certo.

Air-11-doctor

Vantagens para o seu paciente

AirSense 11 proporciona uma experiência simplificada e personalizada para que seu paciente possa iniciar, se aclimatar e aderir à terapia.

As novas funcionalidades e recursos do ecossistema Resmed atuam como uma extensão de seus cuidados, oferecendo orientações preliminares e a conveniência da possibilidade de resolução remota de problemas de AirView, além das atualizações Over-The-Air.

Air-11-paciente

MELHOR JUNTOS

CPAP e máscara Resmed

AirSense 11 oferece um ecossistema completo de terapia.

Muito além do dispositivo, nossas ferramentas digitais AirView e myAir associadas às novas funcionalidades (Assistente Pessoal de Terapia, Care Check-in) oferecem uma oportunidade de cuidado conectado que funciona de maneira integrada ao associar as máscaras Resmed.

Ao inserir um modelo de máscara Resmed em myAir, os conteúdos e orientações são enriquecidos e personalizados com vídeos e imagens específicos para a máscara selecionada, para guiar o paciente de maneira mais detalhada, proporcionando uma experiência mais customizada e assertiva na resolução de problemas.

Airsense-11-ecosystem

Referencias
**através do app myAir, quando conectado ao AirSense 11
§ Informação disponível com o consentimento do paciente

  1. Drager L et al. “Adherence with positive airway pressure therapy for obstructive sleep apnea in developing versus developed countries: a big data study” (sponsored by ResMed), JCSM, (Nov. 18, 2020), doi: 10.5664/
  2. Malhotra et al, “Patient engagement using new technology to improve adherence to positive airway pressure therapy: A retrospective analysis,” (sponsored by ResMed) Chest 153, no. 4 (Apr 2018): 843–850
  3. Teschler, H et al. “Two months auto-adjusting versus conventional nCPAP for obstructive sleep apnoea syndrome.” The European respiratory journal vol. 15,6 (2000): 990-5. doi:10.1034/j.1399-3003.2000.01503.x
  4. Hukins, Craig. “Comparative study of autotitrating and fixed-pressure CPAP in the home: a randomized, single-blind crossover trial.” Sleep vol. 27,8 (2004): 1512-7. doi:10.1093/sleep/27.8.1512
  5. Massie, Clifford A et al. “Comparison between automatic and fixed positive airway pressure therapy in the home.” Am J Respir Crit Care Med. 2003 Jan 1;167(1):20-3. doi: 10.1164/rccm.200201-022OC
resmed_h_rev_wht_rgb_250121-2